Oração

Oração... Lugar calmo, manso, sereno, tranquilo... Recanto, onde posso abrir meu coração e buscar conforto, sabedoria, auxílio para as dúvidas, onde posso encontrar a Paz!
E é na oração, que eu falo com um grande amigo! Um amigo que não se limita a fazer o que é bom para mim, mas sempre vai além e faz o que é melhor! Este amigo, não faz por mim o que eu mesma posso fazer, mas vai além e me dá forças quando fraca estou, me guia quando o caminho incerto é, me conforta quando a tristeza bate forte ao coração. Não é necessário marcar uma hora para conversar com esse amigo, há sim uma jeito, uma maneira correta para falar com ele: com pureza de coração e sinceridade! Posso ir à ele todo o momento, posso falar de coisas importantes, coisas simples; ele me ama, e sabe que aquilo que estou pedindo, é de grande importância para mim, por isso me responde sempre da melhor maneira! Sabe o que é melhor para mim, e sabe também o que é melhor para você! Por isso, não tenha vergonha de falar com esse meu amigo que te ama tanto! A amizade dele transforma... transforma o que era sem valor em algo incalculável, a escuridão em luz, a discórdia em união, o ódio em amor, a violência em paz... Este meu amigo já o conhece, e quer ser teu amigo também! Não como uma amizade passageira, que logo se acaba.  Ele quer ser seu amigo pra SEMPRE! Mostrar o que é amor de verdade, e como esse amor, pode transformar! 

Pelo fato de a oração ser algo TÃO especial, reservei um cantinho no meu blog só para isso! Além de que é a única maneira de falarmos com o Pai do céu e saber o que ELE quer para as nossas vidas! Que possamos descobrir qual a verdadeira essência da oração!


'Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança, e súplica por todos os santos' (Efésios 6:18)


Abaixo, terá uma lista de pedidos que eu oro sempre, pedidos que NUNCA deveriam sair de nossas listas (se é que temos), pedidos que são mais passageiros, outros que tenho orado juntamente com outras pessoas, países perseguidos, missões, amigos, planos, projetos, igreja, e assim por diante. Quero também orar pelo TEU pedido, juntamente com você (se é que me permite!) e quero que você também ore pelos meus, pode ser?! Vou tentar atualizar a lista toda a semana, e espero que em breve, possa postar também as respostas desses pedidos!
Que o Senhor nos abençoe, e que possamos PRINCIPALMENTE ver a resposta que Ele nos dará, mesmo que contrária a nossa vontade! (;


(Com o passar do tempo, talvez toda semana, vou colocando algumas dicas de um livro excelente que estou estudando e que fala sobre 'como ter uma oração com poder'!)



(Mande-me um e-mail com o seu pedido: thais_fro@hotmail.com)


 Igrejas perseguidas

  • Coréia do Norte (1º com maior índice de perseguição, nos últimos 10 anos);   
  • Irã 
  • Afeganistão;
(Esses três países, é onde a perseguição tem sido mais intensa e violenta, vamos orar por três países cada semana?)

 Missão (nesse ponto, principalmente ao nosso redor);

 Jovens de nossas igrejas;

 Meu trabalho com as crianças (que eu possa ensinar o que Deus quer que eu ensine);

 Ponto de pregação em SJC;

 Por nossos  pastores e obreiros (Afinal, não é um trabalho fácil, mas acredito que muito gratificante!);

 Pelo pastor de Minas Gerais que teve um câncer de face, e está em fase de recuperação;

 Trabalho em Boninal-BA ;

 Igreja de Nova Iguaçu-RJ;

 Famílias (algo que não tem mais o devido valor, infelizmente);

 Saúde dos meus pais;

 Pastor de Manaus, que teve seu barco roubado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!