17 de abr. de 2011

Nostalgia


Em um dia qualquer aí, estava conversando com minha mãe sobre a vida e as peças que às vezes ela prega em nós. Cheguei a conclusão de que o processo de crescimento e amadurecimento do homem vão apagando progressivamente a criança que existe dentro de nós. Certo pensador disse que o "ser adulto é sobreviver uma criança morta". Então, olhei para ela e disse: "Mãe, gostaria de voltar a ser criança; uma criança de cinco ou seis anos. Nessa época a minha unica preocupação era de pensar qual seria a minha próxima brincadeira e descobrir todo o trajeto que a labutadora formiguinha fazia ."  Não queria ter preocupações e nem ter de tomar decisões difíceis que talvez levaria suas marcas para o resto da vida. Parei e refleti. Cheguei à conclusão de que essa era a maneira mais covarde de fugir da realidade que nos cerca e que é real. Foi por isso que decidi criar este blog pois, dessa maneira posso me expressar, falar o que sinto e penso. Expor todas as minhas ideias mesmo que para os outros pareçam malucas ou cabulosas.


Thais Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!