20 de dez. de 2011


Vamos refletir por alguns minutos sobre a Fé....

Ter Fé é banir da vida a dúvida com a cabeça erguida, sem olhar para trás.
É ter a condição e a convicção que aconteça o que acontecer, você alcançará o objetivo a que se propôs.
Há quem diga, que ter fé é se jogar num buraco escuro, sem saber o que te espera lá em baixo. Mas é exatamente ao contrário. Quem tem fé, se joga sim, num buraco escuro, mas ele sabe através dos olhos da fé, o que lhe espera e não duvida disso! Ele constrói  sua arca, com a certeza de que a chuva virá. Ele abre os seus olhos pra promessa e fecha os ouvido para aqueles que tentam fazê-lo desistir!
Certo senhor acompanhado da sua filhinha, resolveu subir uma montanha. Era uma montanha alta, e a filha saiu toda animada na frente correndo, mostrando pro pai que energia possuía, que entusiasmo! De vez em quando ela tropeçava, mas levantava e continuava. Só que a montanha foi se tornando cada vez mais ingrime; teve uma hora que ela escorregou e se machucou. E chorando, voltou-se para trás e olhou para seu pai. O pai, foi rapidinho e tomando-a em seus braços, subiu com ela até o cume. O pai nunca esperava que aquela criança precisasse subir a montanha sozinha . Deus não quer que nós subamos a montanha da nossa vida sozinhos. Nós temos um grande amigo. invisível é verdade, mas muito real e especial, que espera somente que eu e você digamos à Ele: Oh Deus, eu sou fraco e estou machucado, meus joelhos sangram e eu preciso da tua ajuda. Então Ele vem, prontamente, e se necessário, nos coloca em seus braços! Esse é o MEU Pai! 
Eu espero com muito anseio, o dia em que poderei ver a face de Jesus pessoalmente! Mas eu sei que enquanto isso, o seu espirito está aqui, para nos consolar! ('E Eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre.' Disse Jesus em João 14:16) Ele não está longe, está bem pertinho de mim e de você também. Basta que você se entregue à Ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!